Por que fazer um curso de ensino superior?

O primeiro passo para ser um profissional de sucesso, é fazer uma graduação.
Ela permite que você aumente seu campo de visão na sua área de atuação, e ganhe conhecimentos em setores desconhecidos por você até então.
Um profissional graduado tem chances maiores de consolidar-se na profissão.
O curso superior facilita sua trajetória rumo aos seus objetivos e sua estabilidade financeira.

Formas de ingressar

Simples

Histórico Escolar

Você pode utilizar seu histórico escolar. Nossa equipe irá analisá-lo e entrar em contato.

Rápido

Nota do ENEM

Outra opção pode ser utilizar a nota das 2 últimas provas do ENEM que realizou para ingressar na graduação.

Fácil

Você pode realizar o vestibular de forma presencial ou online.
Você escolhe!

Como ingressar no seu curso de Graduação?

Na UCESP você escolhe como vai dar o primeiro passo em direção ao seu futuro.
Você pode escolher ingressar utilizando sua nota do ENEM, fazendo análise do histórico escolar, ou ainda realizando o vestibular online. É simples, rápido e fácil…

Basta preencher o formulário com seus dados, escolher a forma de ingresso, informar caso seja portador de necessidades especiais, ler e concordar com os termos.
Não se esqueça de anexar o arquivo com a sua nota, caso tenha optado por ingressar através da nota do ENEM, ou anexar seu histórico escolar, se escolheu a análise de histórico escolar.

Pronto!
Agora é só aguardar que a nossa equipe entrará em contato.

Participe do processo seletivo