DANDO OPORTUNIDADES

A Faculdade UCESP é uma Instituição de Ensino Superior,  mantida pela União Cultural e Educacional do Estado de São Paulo, entidade sem finalidade lucrativa ou comercial, devidamente Credenciada pelo MEC – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

A Faculdade UCESP está apta para receber doações das pessoas físicas ou jurídicas em conformidade com a LEI Nº 13.490, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017.

A União Cultural e Educacional do Estado de São Paulo tem o objetivo de dar oportunidades de estudo universitário privado a estudantes carentes do Brasil e de outros países. Atualmente todos os estudantes recebem bolsas de estudos parcial ou integral. Nossa meta é aumentar a oferta de bolsas integrais.

Estamos equipando os estudantes para que possam impactar o Brasil e o mundo com uma filosofia de valores e princípios familiares, cívicos e éticos.

Além dos alunos que residem na região, mantemos uma estrutura de internato  para estudantes de outros estados e países, com alojamentos  e refeitório.

Queremos aumentar a oferta de vagas para alunos internos, construindo mais quartos e um novo refeitório.

PARTICIPE DESTA CORRENTE DO BEM. FAÇA UMA DOAÇÃO AGORA!

Os parceiros deste projeto fazem uma diferença direta e substancial na vida dos estudantes ao apoiarem a Faculdade UCESP através das suas doações financeiras e orações!

UNIÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

PIX 04.306.850/0001-73