Ucesp começa as inscrições para o Curso de Engenharia Civil.

O curso de Engenharia Civil da Faculdade UCESP, bacharelado, na modalidade presencial, aprovado pela  Portaria MEC nº 1095, de 24 de outubro de 2017, DOU de 25/10/2017, terá duração de  5 anos (10 semestres ) e será oferecido nos períodos matutino, de segunda à sexta feira, das 7 h30 às 11 h10 e noturno, de segunda à sexta feira, das 19h às 22 h30.

Os alunos aprovados no processo seletivo do Curso de Engenharia Civil da UCESP poderão se candidatar para o Programa de bolsas parciais e integrais.  Também será possível fazer adesão ao Programa de Financiamento Estudantil, UNIVERSICRÉDITO.

A Previsão para o início da turma é agosto de 2019.  O vestibular está marcado para o dia  10 julho (quarta feira) às 19h30.
Para agendamento de prova ligue para (18) 3622:6654 ou (18) 4141:3939.

Saiba mais sobre o curso de Engenharia Civil da Faculdade UCESP

Os interessados no curso de Engenharia Civil da Faculdade UCESP poderão fazer sua inscrição  clicando aqui mesmo.

TENÇÃO: PERÍODO DE TRANSFERÊNC