A Faculdade Ucesp abre curso de Inglês para Iniciantes. (março, 19/2019)

Curso de extensão universitária: O curso terá início no dia 22/03, às 19h. O valor é 30 reais mensais. O primeiro módulo do curso tem duração de 3 meses e vai até junho

Este curso é para iniciantes na língua inglesa. É um curso de extensão da Faculdade UCESP, que visa cumprir o seu papel social, transmitindo seus conhecimentos para a comunidade.

O curso terá início no dia 22/03, às 19h. O valor é 30 reais mensais.

O primeiro módulo do curso tem duração de 3 meses e vai até junho.

O nosso curso é baseado no método dos cursos de Inglês como Segunda Língua (ESL). O currículo que será usado foi desenvolvido pela professora Suzanne Carter, da Teach Beyond, uma das parceiras da UCESP. É um currículo baseado na conversação, que foi criado para permitir aos estudantes conversarem à partir da primeira lição. É uma abordagem completa da língua, começando com um diálogo inteiro e então dividindo-o em várias sentenças, frases e sons, estudados em cada lição. É um método que ajuda os estudantes a falarem, entenderem e pensarem em inglês, aprendendo a gramática de uma perspectiva natural da língua.

O curso será realizado no campus da Faculdade UCESP à Rod. Caran Rezek (prolongamento da Av. Marcílio Dias), Km 1,35. Araçatuba

Ligue e faça sua inscrição (18) 4141.3939  e  3622.6654