Unig confirma agenda com a Ucesp. (novembro 8, 2018)

A Direção Geral da Ucesp comunicou hoje, dia 08/11/18, aos seus egressos, que a Reitoria da Unig – Universidade de Iguaçu confirmou através de sua secretaria, a agenda do próximo dia 28 de novembro, às 14.30h, na sede da Universidade em Iguaçu, RJ, uma reunião com o diretor geral da Ucesp, Prof. Valmir Leonardo, para tratarem do atual problema do cancelamento de registros de diplomas que afetou  a Ucesp e seus ex-alunos.

“O cancelamento de diplomas imposto pela Unig, afetou também  outras dezenas de Faculdades e milhares de alunos por todo Estado de São Paulo.  Esperamos resolver o mais rápido este problema”… disse o Prof. Valmir Leonardo.

Acompanhe as informações por este canal.